FAQ's 233 Club

Tudo o que precisas de saber para te juntares à nossa comunidade!

Conteúdo recolhível

Sessões 233 Club


Preciso de me inscrever?

Não é preciso inscrição prévia. Basta aparecer nas nossas corridas/caminhadas.
Quantos kms correm?
Ao contrário de outros Run Clubs, no 233, o percurso baseia-se no tempo, não na distância. Cada corrida ou caminhada dura 30 minutos. No último fim de semana de cada mês, o desafio aumenta para 1h completa, em vez dos habituais 30 minutos.
A quem se destina esta iniciativa?
A iniciativa é aberta a todos. Não se trata de uma competição, mas sim de um encontro descontraído entre pessoas que partilham a mesma paixão pela corrida e pelo convívio.
Quem preferir, pode também fazer o percurso a caminhar — o importante é participar e divertir-se!
Há estacionamento?
Sim, há estacionamento no Parque das Gaivotas, mesmo ao lado do Espelho D’Água.
Correm a que dias da semana?
Todas as semanas é anunciado nas redes sociais o dia e o ponto de encontro de cada corrida. O trajeto, geralmente segue pela Avenida, desde a Torre do Relógio passando junto ao mar.
Fica atento às nossas redes sociais e ao grupo de WhatsApp para qualquer informação ou atualização de última hora.

Loja 233 Club


Quando estará disponível o modelo x?
As datas dos lançamentos são anunciadas nas nossas redes cociais: https://www.instagram.com/233.club/

Ao fazer uma encomenda a disponibilidade de stock está garantida?
Apesar de todos os nossos esforços de verificação, por vezes é possível existir uma falta de stock. Caso isso aconteça, a nossa equipa de Apoio ao Cliente irá entrar em contacto consigo para comunicar a falta do(s) artigo(s) e proceder ao respetivo reembolso do valor.

Posso fazer encomenda de artigos que já esgotaram e/ou fazer reservas?
Não aceitamos reservas, nem encomendas de artigos que já se encontram esgotados.

Escolhi pagar com referência multibanco mas não fiz o pagamento até à hora limite. O que devo fazer?
A sua encomenda fica cancelada e os artigos voltam para stock. Recomendamos assim, que proceda com uma nova encomenda.

Posso mudar a minha morada de entrega após a compra?
Se a sua encomenda ainda não tiver sido processada, poderá enviar um email ao nosso Apoio ao Cliente a solicitar alteraçāo da morada. Caso tenha sido notificado que a sua encomenda já se encontra em preparação, deverá entrar em contacto diretamente com a transportadora.

Posso mudar os meus dados de faturação após a compra?
Uma vez emitida a fatura não nos é possível alterar os dados da mesma.

Pode haver atrasos na entrega da minha encomenda?
Trabalhamos em conjunto com as transportadoras para que sejam cumpridos os prazos de entrega. Contudo, nāo nos conseguimos responsabilizar por atrasos causados por factores externos à 233 CLUB.
Somos uma equipa pequena, e aprimoramos pela qualidade e detalhe de cada encomenda, por essa razão pedimos a sua compreensão, caso exista algum atraso em períodos de maior afluência de encomendas.

Posso guardar um artigo que goste?
Pode adicionar os artigos de que mais gosta à sua "Lista de desejos". Inicie sessão ou crie uma conta para aceder aos mesmos a partir de qualquer dispositivo.

Em que países posso comprar online?
Atualmente pode comprar online em todos os países da União Europeia, Extracomunitários e em grande parte da Ásia, América do Sul e Oceania, bem como nos Estados Unidos e Canadá.

Pagamento

Na sua compra online pode optar pelas seguintes formas de pagamento: VISA, MasterCard ou Referência Multibanco e Cartão Presente 233 CLUB.

O processo de pagamento é feito em total segurança através dos sistemas de pagamento dos nossos parceiros.

Caso necessite de incluir o contribuinte na sua fatura, adicione-o no campo "NIF" no "ENDEREÇO DE ENVIO" durante o processo de checkout.

Envio

A 233 CLUB confia a entrega das suas encomendas às várias transportadoras nacionais e internacionais. Ao valor da sua encomenda acrescem os portes de envio, consoante o destino.

1.Depois do pagamento ser realizado com sucesso, irá receber um email por parte da 233 CLUB com a confirmação da sua compra. Uma vez que, todos os nossos produtos são produzidos por encomenda, o prazo estimado de expedição é de 2 a 3 semanas após a compra.

2.Assim que a sua encomenda sair do nosso armazém, receberá um email a comunicar o envio.

3.No momento que a encomenda chega aos armazéns da transportadora receberá um email com o código de rastreio e a previsão de entrega da mesma.

4.Se ninguém estiver na morada indicada para receção da encomenda e esta voltar ao nosso armazém e for pedido o reenvio, haverá um custo de 5€ pelos portes (para Portugal Continental), 10€ (para as Ilhas) e um custo a ser calculado no caso de envios para fora de Portugal.
É da responsabilidade do Cliente a disponibilização, no ato da compra, de uma morada de entrega correta, onde esteja sempre alguém disponível para receber a encomenda. Quaisquer lapsos na morada indicada, indisponibilidade ou ausência de alguém para receção da encomenda, que impliquem nova entrega por parte da transportadora, serão taxados novamente com o custo relativo à entrega para aquele local.

5.Garantimos o envio da sua encomenda até à sua chegada ao respetivo país de destino, isentando-nos simultaneamente de qualquer responsabilidade relativamente a eventuais taxas alfandegárias e restrições de entrada de produtos em vigor em alguns destinos.
Se comprar num país fora da UE, note que, se aplicável, as taxas alfandegárias, o IVA acrescentado e as taxas de manuseamento no país de destino são da responsabilidade do destinatário e podem variar consoante o país de destino.

6.A 233 CLUB não poderá ser responsabilizada, sob qualquer forma, por quaisquer danos diretos ou indiretos, proveniente do envio e entrega da sua encomenda. Sendo que qualquer inconveniente será responsabilidade da transportadora.

A 233 CLUB disponibiliza os seguintes métodos de envio:

Portugal: A encomenda será entregue até 2-3 semanas.

Europa: A encomenda será entregue entre 3-4 semanas.

Resto do mundo: A encomenda será entregue até 4-5 semanas.

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Trocas e Devoluções

Todas as compras realizadas na loja online www.233club.pt estão sujeitas à legislação portuguesa. Ao encomendar uma peça 233 CLUB dispõe de um prazo de 30 dias para proceder à troca do(s) artigo(s) encomendado(s), desde que o artigo seja entregue na perfeita condição, da mesma forma como foi recebido e acompanhado da respetiva fatura, etiquetas e "Cartão de Troca/Devolução".

Após receber os artigos, a 233 CLUB reserva-se no direito de negar a troca se o artigo não atende aos requisitos da política anunciada em cima.

A 233 CLUB não aceita trocas/devoluções de sacos de presente nem de artigos personalizados.

Não se efetuam trocas/devoluções de artigos alterados, lavados, usados, com odores ou de alguma forma danificados por mau uso dos mesmos. A 233 CLUB não se responsabiliza pelo mau uso dos seus artigos, nem pela incorreta lavagem dos mesmos.

Trocas
Se pretender realizar uma troca, pedimos que entre em contacto com o nosso Apoio ao Cliente para formalizar a sua troca e garantir, mediante disponibilidade de stock, a reserva da sua nova peça.

Assim que o artigo chegar ao nosso armazém e passar com sucesso no controlo de qualidade, enviaremos a sua nova peça e será notificado assim que esta sair das nossas instalações.

Devolução
O Cliente deve suportar todos os custos diretos associados à devolução dos produtos. Apenas o preço do produto será creditado. O Cliente é totalmente responsável por todas as despesas de envio.

Se algum dos produtos for devolvido com danos aparentes ou se o pacote de devolução for perdido, reservamo-nos o direito de cobrar ao Cliente a respectiva devolução ou de não reembolsar qualquer quantia.

Aconselhamos que os artigos sejam enviados por transportadora ou correio registado.

No caso de querer avançar com a devolução, pedimos que contacte o nosso Apoio ao Cliente através do formulário de contacto ou do e-mail com a seguinte informação:

- Nome completo
- Número da encomenda
- Referência e tamanho do artigo que pretende trocar ou devolver
- Referência e tamanho do artigo que pretende receber
- Número de telemóvel
- Morada onde deseja receber o seu novo artigo (em caso de troca)
- Se o pagamento tiver sido feito através de multibanco, agradecemos que nos faculte o IBAN (em caso de devolução)
- Enviar o seu artigo juntamente com a fatura ou número de encomenda para:

233 CLUB
Praceta Dr. Nogueira de Carvalho, n11, 2Esq.
3080-199, Figueira da Foz, Coimbra

Reembolso
Iremos notificá-lo assim que tivermos recebido e inspecionado a sua devolução. Se aprovado, será automaticamente reembolsado no método de pagamento original, caso contrário iremos entrar em contacto consigo. Lembre-se que pode levar algum tempo até ao seu banco processar o reembolso. Nas devoluções, há um prazo de 10 dias úteis até à concretização do reembolso.

Contro de Qualidade

Por favor, inspecione a sua encomenda aquando da receção e entre em contacto com o nosso Apoio ao Cliente, se o artigo estiver defeituoso, danificado ou se receber o artigo errado, para que possamos avaliar o problema e corrigi-lo da forma mais rápida e eficaz possível.

Quando adquirir produtos em tecido estampado, deve ter presente que o local onde o padrão assenta vai variar de produto para produto e não vai corresponder exatamente ao que viu na nossa loja online, embora o padrão do tecido seja o mesmo que o Cliente visualizou.

A 233 CLUB empregou todos os esforços para exibir com a maior precisão possível as cores, texturas, acabamentos e imagens dos produtos vendidos no Site. Mas não é possível garantir que a exibição de qualquer cor do monitor do computador seja precisa.

Não fazemos arranjos, exceto se se confirmar ser um defeito de fabrico.

Guia de Tamanhos

Todas as pessoas são diferentes e é por isso que os produtos da 233 CLUB são projetados para fornecer o máximo de consistência numa variedade de estilos. Estilo, estrutura, elasticidade ou tipo de materiais podem afetar o fitting e a forma como o produto assenta no corpo de uma pessoa. O Cliente pode consultar o “SIZE GUIDE”, localizado na descrição de cada produto. Em função dessas medidas e tamanhos, e tendo em consideração a elasticidade dos tecidos utilizados nos produtos da 233 CLUB, deve ser o próprio Cliente a determinar qual o tamanho da peça que deve escolher.

Todos os produtos produzidos com Lycra contêm alguma elasticidade, sendo que poderá existir uma variação entre 1 a 2 centímetros relativamente às medidas apresentadas na tabela.

A 233 CLUB não assume responsabilidade pela escolha desse tamanho, limitando-se a divulgar as medidas dos seus produtos. Qualquer dúvida que tenha, estamos disponíveis para aconselhar através das nossas Redes Sociais, Chat e Apoio ao Cliente.

Todas as descrições de produtos ou preços de produtos estão sujeitos a alterações a qualquer momento sem necessidade de aviso prévio.

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