Trocas/Devoluções

Política de Trocas e Devoluções
Temos uma política de troca e devolução de 30 dias úteis, por isso, tem 30 dias úteis após receber o seu item para solicitar uma troca ou devolução. Para ser elegível para uma troca/devolução, o seu item tem de estar nas condições em que o recebeu, não usado e sem desgaste, com as respetivas etiquetas e com o "Cartão de Troca/Devolução" devidamente preenchido. Também terá de apresentar o recibo ou comprovativo de compra. 

Para iniciar uma troca/devolução, pode contactar-nos através de info233club@gmail.com. Note que as trocas/devoluções terão de ser enviadas para o seguinte endereço: Praceta Dr. Nogueira de Carvalho, n11, 2Esq. 3080-199, Figueira da Foz, Coimbra, Portugal.

Os itens que nos forem enviados sem uma solicitação prévia de troca/devolução não serão aceites. Não se efetuam trocas/devoluções de artigos em saldos ou cartões presente, artigos personalizados, alterados, usados ou de alguma forma danificados por mau uso dos mesmos. Não nos responsabilizamos pelo mau uso dos seus artigos.


Custos de Envio
Devoluções: os custos de envio são da responsabilidade do cliente.
Trocas: os custos de envio são da responsabilidade do cliente. Recomendamos o envio por transportadora com link de tracking ou por correio registado.


Danos e problemas
Inspecione a sua encomenda no momento da receção e contacte-nos imediatamente se o item apresentar defeitos, estiver danificado ou se receber um item incorreto, para podermos avaliar o problema e corrigi-lo, sem qualquer custo.
Reembolsos
Iremos notificá-lo após recebermos e inspecionarmos a sua devolução e iremos informá-lo se o reembolso foi aprovado ou não. Se aprovado, será automaticamente reembolsado através do seu método de pagamento original dentro de 10 dias úteis. Lembre-se de que também pode ser necessário algum tempo até o seu banco ou empresa de cartão de crédito processar e publicar o reembolso.
Se passarem mais de 15 dias úteis após a aprovação da sua devolução, contacte-nos através de info233club@gmail.com.


Como fazer trocas/devoluções online:

1. Enviar um email para info233club@gmail.com, indicando: 
 - Referência da encomenda
 - Referência do artigo a trocar/devolver
 - Referência do novo artigo (caso pretenda troca) ou indicação de devolução
 - IBAN (no caso de pagamento por Multibanco)
2. Após a confirmação por parte da nossa equipa, envie a peça juntamente com a fatura para a nossa morada.

3. Assim que recebermos e processarmos a sua devolução, enviaremos o novo artigo ou iniciaremos o processo de reembolso.